domingo, 27 de setembro de 2009

Bem disposto - mais uma vez

Hoje não vou dizer mal de ninguém.... pelo menos nesta primeira frase. Estou quase a acabar as férias, o Benfica goleou de novo, saímos mais uma vez do Estádio de barriga cheia e com o sentimento que podemos realmente ir longe esta época. Com aquele sentimento com que saíamos do antigo Estádio da Luz nos anos 80, quando mesmo quando empatávamos ou perdíamos, tudo era desculpado, porque víamos que os jogadores se esforçavam, e dignificavam a camisola que vestiam.

Hoje de manhã, no café, com o jornal "A Bola" na mão, olhei para a classificação e reparei numa cena gira : o Benfica tem mais golos marcados que o FC Porco e a lagartagem juntos. O Benfica tem mais golos marcados que os 6 últimos classificados juntos.

E agora a lagartagem e tripeirada diz duas coisas : que ainda só jogámos com os últimos e que só ganhamos com penalties.

Vamos ser sérios, cambada de jumentos. Dos clubes a quem o Benfica ganhou esta época, apenas o Setúbal não estava acima do 6º lugar com mais 3 pontos. (ainda há 3 desses clubes com menos 1 jogo). Portanto, estão lá para os últimos lugares, também graças ao Benfica.

Quanto aos penalties: dos 5 marcados a favor do Benfica, só marcámos 3. Sem esses 3 penalties, o Benfica seria na mesma o melhor ataque da liga, com 6 golos de diferença do segundo.

Enfim... estou feliz, estou contente com o meu Benfica. Finalmente, é de novo difícil jogar contra o Benfica. E por isso, principalmente por isso, fico muito feliz.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Treinador do Clube Regional Acusado de Corrupção


Ao que parece, há um senhor do norte que nunca foi grande coisa como treinador em toda a sua longa carreira, mas que agora tem a mania que é bom. Ora o treinador do Clube Regional Acusado de Corrupção quer saber o que é que o delegado do Benfica - Nacional da época passada escreveu no relatório do jogo - http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=175969 - e diz isto enquanto mexe no seu sovaco, como que a limpar o suor... tipo nervoso miudinho como quem está apenas a transmitir as palavras do seu dono.

Para mim, o que o delegado escreveu foi mais ou menos isto : "pronto, senhor Costa. Já roubámos mais dois pontos ao Benfica. Agora passe para cá o envelope que nos prometeu." - claro que isto é só a minha opinião, mas bem podia ter sido isto, porque foi mesmo o que aconteceu.

Já agora, eu também gostava de saber uma ou duas coisas... a ver se alguém me consegue responder?

* Porque é que um clube cujo presidente foi acusado e considerado culpado de corrupção pela Liga continua nas competições oficiais, ao lado dos restantes?

* Porque é que no túnel do estádio da porcalhada, desde que me lembro, houveram distúrbios e ninguém nunca referiu nada nos relatórios? - o besunta do guarda Abel deve andar com as orelhas a ferver há anos a fio.

* Porque é que não há relatórios sobre os adeptos do clube regional do Douro, que sempre que saem da jaula parecem uns animais e partem tudo o que lhes aparece à frente? - cambada de estúpidos.

* Porque é que nunca houve nenhum relatório sobre o financiamento do centro de estágios do clube da porcalhada em Gaia, que foi praticamente oferecido pelo presidente da CM Porto e do presidente do Metro do Porto?

* Porque é que esta cambada de animais não se preocupa apenas com os problemas que tem no próprio clube?


Enfim... podia estar aqui a debitar merdas destas durante dias, mas já estou cansado e farto de toda esta gentalha que pensa que pode atingir o Benfica. O problema desta gente de merda é o medo... estão todos borrados de medo do Benfica deste ano... e se querem que vos diga a minha opinião... é bom que estejam.

CARREGA, BENFICA!!!!!!!

domingo, 6 de setembro de 2009

O clube do anti-Benfica

Pois é, meus amigos... estes cavalheiros estão em todo o lado. Quem costuma ver os comentários às notícias sobre o Benfica nos sites d' A Bola e do Record já reparou certamente neles. São aqueles tristes que vão comentar todas (mas mesmo TODAS) as notícias que dizem respeito ao Benfica, só para dizer mal e criticar. Eles estão atentos a tudo o que se passa no Glorioso, eles comentam as notícias mesmo antes dos adeptos verdadeiros, eles até sintonizam a Benfica TV (já agora, o meu muito obrigado) para poderem comentar e cascar no Benfica.

Quem nunca viu um pseudo-lagarto ou um pseudo-tripeiro chegar ao pé de nós com um sorriso de orelha a orelha depois de uma derrota do Benfica, antes de gozar connosco, e não o fazer depois do clubezeco de bairro do qual dizem ser adeptos ter ganho? Isto porque o clube deles não é o que eles dizem ser.

O Clube deles é o segundo maior clube de Portugal. O clube deles é o anti-Benfica.

Estes espécimes sem coluna vertebral aproveitam tudo para poderem expressar o seu ódio contra o nosso Clube. Ou é porque perdemos e não valemos nada... ou é porque ganhamos e é o adversário que não vale nada... ou é porque estamos a bater em mortos... ou é porque o Jesus não sabe falar... ou é porque o caralho que os foda a todos!!!!!!!!

Qual é o problema destes ruminantes com o Benfica? Qual o problema em nós andarmos contentes, felizes da vida e satisfeitos com as exibições do Glorioso? Porque é que não se preocupam com os clubes de merda de que dizem ser adeptos? Se nós somos tão maus assim e tão fraquinhos, porque é que todos só se preocupam connosco? Já metem nojo.

Só pra terem uma ideia do que falo: notícia de hoje d'A Bola : Maxi está de regresso. No meio dos comentários a saudar o regresso de um futebolista que se lesionou e regressou, uma notícia que não tem nada a ver com quaiquer outras equipas, entra esta besta :

DragonFX
05-09-2009 - 00:47
HÁ O J.PEREIRA QUE VOÇES O DISPENSARAM,O M.LOPES QUANDO COMEÇAR A JOGAR VÃO VER O BELO LATERAL DIREITO QUE ESTA ALI,EM TERMOS DE DEFESAS DIREITOS O FCPORTO É DE LONGE OS QUE TEM OS MELHORES FUCILE (PODE JOGAR NOS 2 LADOS) SAPUNARU DEFESA MAIS POSICIONAL FECHA MELHOR POR DENTRO,M.LOPES BELO JOGADOR!







sim... com estes erros e tudo.

Enfim... é a mentalidade que temos neste país.

Carrega, Benfica!!!!! E para os antis espalhados por todo o mundo :

VÃO PRO CARALHO!

sábado, 5 de setembro de 2009

Em defesa do Benfica


Começo este blog hoje, 05/09/2009 e neste momento são 21h55. E começo este blog apenas por uma simples razão: o meu Benfica está a ser atacado. Todos os dias vejo notícias, oiço comentários, leio artigos de opinião que me irritam profundamente. Ainda me conseguem irritar mais do que ver a minha (ex) selecção com cada vez mais cavalheiros que ouviram pela primeira vez a expressão "contra os canhões, marchar, marchar" há menos tempo do que o "best of" da Ivete Sangalo, mas já andam com as quinas ao peito... enfim.

Em todos os sites que falam de desporto, há cabrões que só se sentem bem a mandar abaixo o Glorioso. Não sei se será só medo, recalcamentos de traumas de infância, desejos escondidos de serem enrabados por um pinheiro manso... só sei que algumas pessoas não merecem nada, a não ser humilhação pública. São figuras públicas, jornalistas, advogados, doutores... toda a merda deste país que passa a vida a dizer mal do Benfica... e eu estou aqui para os combater.

Neste espaço, tenciono berrar, insultar, praguejar e chamar de filho da puta para cima todos os que insultem, de uma forma ou de outra, o MEU BENFICA.

Vou defender o Benfica com unhas e dentes e espero que gostem disto que se faz... Eu sei que não é de todo difícil encontrar artigos, peças jornalísticas, fotos, vídeos e tudo o mais a dizer mal do Benfica... mas tenciono encontrá-las e denunciá-las.

Saudações benfiquistas.