quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

JOGUEM À BOLA, ANDRADES!!!


Estas conferências de imprensa de jogadores dos andrades, dos dirigentes, dos comentadores de programas desportivos, de adeptos já começam a meter nojo.

Comecem mas é a reclamar com o vosso clube que não joga nada à bola, com os vossos dirigentes que fazem números de prestidigitação maravilhosos como o desaparecimento de dinheiro ganho anos a fio com participações na champions league (por vezes a jogar à bola, por vezes com telefonemas estranhos)

Ponham os olhos no Benfica.

Continua a jogar como até agora, Glorioso.

No Sábado, lá estaremos de novo a apoiar o clube do nosso coração.

domingo, 24 de janeiro de 2010

RUI COSTA CASTIGADO PELA LIGA


Depois das últimas imagens que foram parar ao Youtube, sobre os desacatos no Benfica - porcos da época passada, vê-se claramente o Rui Costa de braços cruzados a olhar para a confusão do lado dos andrades. Ora, se o Oscar Cardozo nas imagens do braga - Benfica desta época aparece parado a olhar para a confusão depois de ter levado duas chapadas e apanhou 2 jogos, com os braços cruzados, o Rui Costa arrisca uma pena bem mais pesada.

De resto, tudo normal... as bestas dos andrades pareciam uns verdadeiros animais selvagens. O hulk sabe mais de boxe do que de futebol e o gajo da sanfona também parece que não parte um prato, mas está lá sempre no meio da confusão. Enfim... para a próxima vez que vierem à Catedral temos de arranjar um curral para os meter a todos.

Saudações benfiquistas, e amanhã a ver se conseguimos desviar mais um autocarro da baliza do rio ave.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

NÓS, OS RELES!

O bufas azul veio novamente atacar Lisboa, e o sul do país, apelindando-nos de reles e de muito baixos. Sobre as escutas, nem uma palavra.

Nós, os reles, os baixos, gostávamos de saber não o porquê das escutas terem vindo a público... nós, os reles, gostávamos de saber é como é que é possível acontecer o que se ouve ali... é muito grave ouvir o jacinto paixao a dizer ao ex vocalista dos ban que "não deu para fazer mais" ou o pinto da costa a pedir um sumaríssimo ao liedson e a chamar atrasado mental ao paulinho lagarto.

Ainda estou para saber se depois disto os lagartos vão continuar a andar de mão dada com os andrades, contra o Benfica... por mim, podem continuar, que andam bem.

Quanto ao sá pinto, agora que está desempregado, pode sempre enviar o currículo para fazer umas lutas da UFC... só para não perder a prática.

Mas aquelas escutas merecem ser ouvidas por todos, nem que seja para saber como cilindrar por completo a gramática portuguesa em poucos minutos.

Quanto ao nosso Benfica... ganhar ao rio ave é o mais importante agora.

CARREGA, BENFICA!!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

TOMA LÁ MAIS 5... PROS AZIADOS

Sinceramente, já tinha saudades de uma goleada. Mais 5 golos, a resistir bem à pressão depois do braga ter ganho. A contar com a pré época, se as contas não me falham, já vamos com 99 golos marcados... sim, noventa e nove golos, e estamos a meio de Janeiro.

Continuamos lá em cima, contra tudo e contra todos. Cada vez que o Benfica joga, o país pára... nós, para vermos jogar o clube do nosso coração... os antis, para verem jogar o clube do coração deles, o anti benfica.

Os tripeiros também encostaram, apesar de terem marcado com a mão, e já estamos a 6.

Vamos para cima deles, jogo a jogo... eu continuo a acreditar.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O HUMORISTA VELHO E DECADENTE

And now, ladies and gentlemen... (rufos de tambor) ... the moment you all have been waiting for (mais rufos de antecipação) ... PINTINHO DA BOSTA!!!!!!!!!

A sala levanta-se em êxtase para receber o humorista com uma grande salva de peidos, a imagem de marca do besunta


um gigantesto coro de risos inunda a sala, enquanto que o homem do palco larga mais uma bufa, para gáudio da multidão

Foi mais ou menos assim que aconteceu ontem, em mais uma sessão de degradação do já mais que acabado presidente do clube nortenho.

Alturas houveram em que o país tremia quando abria a boca... mas esse tempo já passou, meus amigos... foi chão que já deu uvas... agora, sempre que o boçal velhote abre aquela boca nojenta, só me dá vontade de rir...

CONTINUA A ENTRETER, FILHO DA PUTA... cá estarei para me rir de ti sempre que falares.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A azia na 3ª idade

Ok... o gajo morreu há 25 anos. Então, como é lógico, faz-se uma homenagem. Está lá o presidente do clube, os cromos todos do clube, os carolas, os roupeiros, as putas, os árbitros e os representantes das agências de viagens cosmos.

Como todos devem estar a pensar, numa homenagem a um gajo que morreu há 25 anos, do que é que se fala?

Pois... ataca-se o Benfica. Diz o presidente deste clubezinho que já não há roubos de igreja... agora há roubos de catedral... mas do que se queixa este palhaço? Das agressões do Bruno Alves que são consecutivamente perdoadas? De penalties por mãos com braços abertos que não são marcados? De narizes a sangrar em que são expulsos adversários por supostas mãos na bola? De agressões a stewards nos túneis?

O idoso presidente depois promete que vai ser campeão... então, cá vai um conselho. Comecem a jogar à bola e estejam calados.

A azia é fodida... mas a azia da 3ª idade já cansa.