segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Os andrades, a equipa dos flops!!!!

Pois é, meus amigos... ainda bem que isto é escrito e não falado, porque ainda tenho a garganta a dar as últimas, devido à gritaria e à molha que apanhei ontem depois de sair do Estádio.

Por falar em dar as últimas... aquilo é o todo poderoso clube do norte? É aquilo o TRETA campeão? É aquilo o clube em crescendo que vinha aqui para esmagar o pobre Benfica que estava em queda, sem alguns titulares, vinha de um empate, e não tinha qualquer hipótese?

Se nem ganham com o Luis Filipe em campo, querem ser campeões? Um granda LOL pra equipa dos flops.

Em relação aos andrades, eu apenas vi um clube que entrou a medo, talvez intimidado por um estádio cheio (véspera de 2ª feira, noite mais agressiva do ano até agora). Um clubezeco que tem a mania que é bom, pensavam que eram favas contadas e lixaram-se.

Grande equipa que o Benfica tem... que atitude, que garra, que determinação. O David Luiz ontem, fez um dos melhores jogos que já vi. O Javi Garcia, que classe. Aparece em todo o lado. O Saviola, fantástico.

Ganhámos apenas mais três pontos, vamos passar um Natal mais descansado, e depois voltamos à luta. Todos juntos, vamos conseguir festejar no final do campeonato.

Ou muito me engano, ou a partir de Março, os andrades vão começar a torcer pela sua filial vermelha de braga.

Vamos, Benfica... CARREGA!!!!!!

4 comentários:

  1. Lindo!! a chuva parecia que nos estavam a abençoar!!!! CAREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. tou farto de comentários de tripeiros no blog... este é um blog feito por benfiquistas, para benfiquistas e NADA MAIS. foda-se... vão pro caralho com os vossos clubes de merda... preocupem-se convosco e não venham para os nossos blogs mandar a vossa verborreia. Foda-se! já chateiam!

    ResponderEliminar
  4. Boa... assim é que é.
    Se acaso quiséssemos (que eu não quero nem me interessa) ver o que esses gajos escrevem, iríamos aos seus covis.

    ResponderEliminar