quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um grande 2010 para a Família Benfiquista

Venho apenas desejar a todos os benfiquistas um grande ano de 2010... Esta altura das festas é sempre complicada para escrever qualquer coisa... mas material não falta.

Depois de dia 1, espero estar de volta ao blog... desejo a todos excelentes entradas... mesmo excelentes... e em Maio, lá estaremos na nossa Catedral a cantar todos.



Feliz 2010

FESTEJA, BENFICA!!!!!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal a todos

Boa noite. Apenas para desejar a todos (mas todos mesmo, sem excepção) um feliz Natal.

Abraços e beijinhos, divirtam-se e conduzam devagar.


FELIZ NATAL!!!!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Os andrades, a equipa dos flops!!!!

Pois é, meus amigos... ainda bem que isto é escrito e não falado, porque ainda tenho a garganta a dar as últimas, devido à gritaria e à molha que apanhei ontem depois de sair do Estádio.

Por falar em dar as últimas... aquilo é o todo poderoso clube do norte? É aquilo o TRETA campeão? É aquilo o clube em crescendo que vinha aqui para esmagar o pobre Benfica que estava em queda, sem alguns titulares, vinha de um empate, e não tinha qualquer hipótese?

Se nem ganham com o Luis Filipe em campo, querem ser campeões? Um granda LOL pra equipa dos flops.

Em relação aos andrades, eu apenas vi um clube que entrou a medo, talvez intimidado por um estádio cheio (véspera de 2ª feira, noite mais agressiva do ano até agora). Um clubezeco que tem a mania que é bom, pensavam que eram favas contadas e lixaram-se.

Grande equipa que o Benfica tem... que atitude, que garra, que determinação. O David Luiz ontem, fez um dos melhores jogos que já vi. O Javi Garcia, que classe. Aparece em todo o lado. O Saviola, fantástico.

Ganhámos apenas mais três pontos, vamos passar um Natal mais descansado, e depois voltamos à luta. Todos juntos, vamos conseguir festejar no final do campeonato.

Ou muito me engano, ou a partir de Março, os andrades vão começar a torcer pela sua filial vermelha de braga.

Vamos, Benfica... CARREGA!!!!!!

domingo, 13 de dezembro de 2009

ASUSTADO? NEM POR ISSO.


O nosso Benfica empatou com o Olhanense. Não foi o melhor resultado, mas foi o menos mau. Eu, pessoalmente, continuo a acreditar no grupo, nos dirigentes, no meu Clube. Não estou desiludido com o presente nem assustado com o futuro.

Assustado estaria se a minha equipa jogasse como os lagartos. Ver aquela miséria de equipa, de dirigentes, de atitude. Mas mesmo se assim fosse, acredito que o Benfica seria apoiado como a agremiação dos queques não é pelos adeptos. Porque nós somos diferentes.

Desiludido estaria se no meu estádio só se cantasse o nome de um adversário em TODOS os jogos. Acabei de ver o jogo dos andrades com o Setúbal (dar 8 era bater em mortos, não era?) e as únicas vezes em que aquele pessoal cantava era "e quem não salta é lampião" e "slb... slb". Sinceramente, eu não acho isto normal. Que miséria de adeptos, que pequenez. E no fim ainda dizem que não são um clube regional, com um complexo que nem Freud conseguiria explicar.

Viva o Glorioso, já tenho o meu bilhete para dia 20... e desta vez vou berrar com toda a minha força contra os tripeiros... é só neste jogo... nos outros, apoio o meu Clube.

Carrega, Benfica!!!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CONSEGUE DESCOBRIR AS DIFERENÇAS?



Álvaro Pereira: «Qualidade de Cardozo e Saviola não me interessa»



É esta a diferença entre os dois clubes. O respeito pelo adversário, o saber que a derrota pode acontecer em qualquer altura, mas que temos de lutar por ela.

Somos grandes em tudo, mesmo se não ganharmos nada anos a fio, continuamos a chatear muito. E se estivermos bem, como agora, ainda mais.