sábado, 1 de maio de 2010

CARTA ABERTA AOS SUPER DRAGOES

O macaco mor dos super dragays , as bestas da restante manada, e os merdosos cobardes que vestem de azul e branco fazem o que o seu dono manda, espalhando o terror e tentando assustar os Benfiquistas para que não vão ao jogo, nem vão festejar depois de sermos campeões.

Para esses animais, apenas tenho algumas coisas para dizer, apesar de achar que eles não vão compreender pela falta de capacidade de leitura e raciocínio, que são uma norma apenas dos seres humanos.

Independentemente do que vocês façam, NÃO NOS VÃO AFASTAR DAS RUAS, quando for a hora de festejar o campeonato. Quer seja em Lisboa, no Porto, em Faro, Beja, Paris, Geneve ou em qualquer sítio onde haja uma bandeira vermelha e branca. A vossa campanha de intimidação apenas mostra ao resto do país o que vocês são na realidade : uns tristes, uns campónios pequenos e mesquinhos que não merecem nada da nossa parte, nem sequer o nosso respeito. Uns fracos de espírito, uns seres sem espinha dorsal que mostram a todo o mundo toda a sua miserável limitação cerebral, toda uma incapacidade de pronunciar uma frase completa sem insultar alguém.

Vocês parecem aqueles gajos que todos conhecíamos na primária, grandes, brutos e burros que nem uma porta, e que partiam para a violência sempre que alguém dizia uma palavra com mais de três sílabas e eles não sabiam o que significava.

É verdade que nós, os benfiquistas, andamos eufóricos com a nossa equipa. Andamos felizes, contentes, e com razões para isso. Tal como vocês andaram bastantes anos, e nunca se passou nada disto nos anos em que vocês foram campeões. Acho que até ouvi um carro a apitar à minha porta, no último ano em que vocês ganharam e não lhe mandei nenhum calhau nem saco de tinta vermelha para cima.

Portanto, meus amigos, aguentem, ouçam os nossos festejos, engulam em seco, e continuem com as vossas vidas, porque afinal de contas, isto é só um jogo de futebol.

Saudações benfiquistas, e está quase, meus amigos... mesmo quase.

3 comentários:

  1. olha que tu és mesmo palhaço,no fim deste comentário nao sei se vou conseguir parar de rir ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhah como é que pode existir gente tao ignorante com tu?QUE pergunta és benfiquista e chega tá tudo explicado

    ResponderEliminar
  2. Olha... veio cá um super-CAGÃO deixar um cagalhão!!! Puxem o autoclismo.

    ResponderEliminar
  3. nem tinha visto este cagalhãozinho a falar... lol. para o ano que vem a liga europa é que vai ser boa, nao é? este ano nao valia nada. são tão tristes!

    ResponderEliminar