segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Empatar com o 8º e os túneis



Boa tardes. A SIC divulgou ontem imagens do túnel do jogo com o braga. Apesar de não serem imagens "corridas", mas guardadas de 2 em 2 segundos, dá para ver perfeitamente o Cardozo encostado a um canto antes de ir para o balneário. Portanto, o Cardozo foi expulso por levar 2 chapadas, porque duvido que tenha sido expulso por estar encostado, senão o Miguel Veloso nem começava um jogo. Fico revoltado com esta merda toda que anda pelo futebol português, ficámos sem o nosso melhor marcador, ainda por cima em claro crescendo de forma, parou 15 dias, sentimos dificuldades no jogo do campeonato e fomos eliminados da Taça, por causa desta vergonha. Apesar de tudo, vamos continuar a lutar, com sangue, suor e lágrimas... principalmente lágrimas de alegria, quando estivermos na Catedral a festejar mais um título de campeão nacional.

De qualquer das formas, no próximo jogo, vou levar um lenço branco para o JJ, porque empatar com o 8º classificado é fodido... lol.

Saudações benfiquistas a todos.

2 comentários:

  1. Sabe-se que os clubes de menor dimensão quando jogam com os de maior extrapolam-se, fazendo das tripas coração. Foi o que se passou com a agremiação dos Lagartos.

    Relativamente ao túnel, estamos todos à espera que Jorge Sousa, seja castigado exemplarmente.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Como já disseste num blog, em 2 segundos o Cardozo correu deu uma chapada e voltou para o seu cantinho e todos sabemos a velocidade que tem Cardozo!!!!

    ResponderEliminar