segunda-feira, 9 de novembro de 2009

que massacre, meu deus

Isto é incrível. Não é normal ver o nosso Benfica a jogar tanto. Depois de ver o Braga a perder, os tripeiros a mostrar a sua verdadeira categoria e os lagartos com mais uma exibição decadente, o Benfica ganha pontos a toda esta maralha.

Ganhámos 1 a 0 à Naval. Foi um massacre total contra outro autocarro metido em frente à nossa baliza. A EMEL fazia uma fortuna no Estádio da Luz, se decidisse multar autocarros parados no nosso Estádio. Desta vez sofremos. Sofremos muito, apesar de termos mais de 75% de posse de bola, remates atrás de remates, uma exibição do outro mundo do guarda redes adversário.

Mesmo que empatássemos ou perdêssemos o jogo, eu aplaudia esta equipa de pé. Que atitude, que entrega, que determinação. É este o MEU Benfica. O NOSSO Benfica.

A cada dia que passa estou mais orgulhoso de pertencer a este clube.

Saudações benfiquistas a todos.

PS: estamos 5 à frente dos tripas e 11 (!!!!!) à frente da lagartagem. Um granda LOL pra esses aziados.

3 comentários:

  1. Totalmente de acordo com que dizes, caro Benfiquista.
    Este é o Benfica que eu conheci a partir dos fins dos anos 50 até aos anos 80.
    Nunca tinha visto, desde aí, o meu Benfica. Com aquela garra, aquele querer inquebrantável, aquele suor, aquela convicção, aquela classe.
    É o verdadeiro Glorioso.

    ResponderEliminar
  2. aiai que eu estou mortinho por ler a cronica do jogo da taça de portugal... lol...

    ja está descoberto o novo ponta de lança do benfica...

    é angolano e chama-se..


    XAUTAÇA










    ;)


    vais 5 pontos á frente do porto?
    mas o teu campeonato é ficar em primeiro ou ficar á frente do porto?
    se bem que, como somos tão grandes, ficar á frente do porto é ficar em primeiro...

    abaixo do segundo lugar é complicado

    e ja que falas tanto nas tuas cronicas das glorias ANTIGAS do benfica... que idade tens?

    viste a maior parte dos titulos?

    eu sou portista desde que me conheço, tenho 19 anos e neste anos todos já nos fartamos de ganhar.
    é uma coisa louca.
    somos mesmo fortes.
    reconhecidos por toda a europa...



    so mais uma coisa..


    a tua pseudo-catedral, num BENFICA-PORTO em 2004, já encheu para o clube da casa receber o CAMPEAO EUROPEU

    quando acontecer isso no dragão com os papéis inversos, avisa-me. mesmo que tenhas 80 anos.

    e se na altura ja nao tiveres um blog, cria um so para escreveres isso



    ah
    foi pena o GRANDE MEDIO JAVI GARCIA PROMESSA DA SELECCAO ESPANHOLA FUTURO JOGADOR DO EVERTON AVALIADO EM NAO SEI QUANTOS MILHOES NAO TER CONSEGUIDO CORTAR AQUELA BOLA.

    SERÁ QUE É ASSIM TAO BOM?

    E O DI MARIA?

    será que é bom como dizem?

    e o aimar? estará assim tao forte? no golo do guimaraes, o canto surge porque ele falha um passe facilimo que deu contra-ataque do vitoria.
    e o david luiz? estara preparado para valer 50 milhoes? hoje tentou varias vezes passar pelos avançados e iniciar ataques e infantilmente perdia a bola...


    estará o benfica assim tao forte?

    espero por sábado para ver a resposta que dao a voces proprios em alvalade...


    mantenham os pes assentes na terra, estão a jogar bem mas ja se julgam mais do que o que são!


    ass: PORTO SUPPORTER.

    ResponderEliminar
  3. ah, CAMPEOES ALLEZZZZZZZZZZZZZZ



    :)

    ResponderEliminar