sábado, 5 de setembro de 2009

Em defesa do Benfica


Começo este blog hoje, 05/09/2009 e neste momento são 21h55. E começo este blog apenas por uma simples razão: o meu Benfica está a ser atacado. Todos os dias vejo notícias, oiço comentários, leio artigos de opinião que me irritam profundamente. Ainda me conseguem irritar mais do que ver a minha (ex) selecção com cada vez mais cavalheiros que ouviram pela primeira vez a expressão "contra os canhões, marchar, marchar" há menos tempo do que o "best of" da Ivete Sangalo, mas já andam com as quinas ao peito... enfim.

Em todos os sites que falam de desporto, há cabrões que só se sentem bem a mandar abaixo o Glorioso. Não sei se será só medo, recalcamentos de traumas de infância, desejos escondidos de serem enrabados por um pinheiro manso... só sei que algumas pessoas não merecem nada, a não ser humilhação pública. São figuras públicas, jornalistas, advogados, doutores... toda a merda deste país que passa a vida a dizer mal do Benfica... e eu estou aqui para os combater.

Neste espaço, tenciono berrar, insultar, praguejar e chamar de filho da puta para cima todos os que insultem, de uma forma ou de outra, o MEU BENFICA.

Vou defender o Benfica com unhas e dentes e espero que gostem disto que se faz... Eu sei que não é de todo difícil encontrar artigos, peças jornalísticas, fotos, vídeos e tudo o mais a dizer mal do Benfica... mas tenciono encontrá-las e denunciá-las.

Saudações benfiquistas.

1 comentário:

  1. Mai nada! Tou 2 TRILHÕES de vezes de acordo contigo!

    Também defendo o Benfica intransigentemente quando somos atacados pela escumalha toda que acorda, vive e deita-se a pensar e dizer mal do Grande Glorioso!

    Vamos mandar todos esses cabrões prá Puta que os pariu e metê-los na ordem!!!

    O SLB dá de facto de comer a muita gente. Cambada de cabrões esses abutres que pairam por aí!

    FORÇA BENFICA, JUNTOS NINGUÉM NOS VAI PARAR!

    ResponderEliminar