sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Treinador do Clube Regional Acusado de Corrupção


Ao que parece, há um senhor do norte que nunca foi grande coisa como treinador em toda a sua longa carreira, mas que agora tem a mania que é bom. Ora o treinador do Clube Regional Acusado de Corrupção quer saber o que é que o delegado do Benfica - Nacional da época passada escreveu no relatório do jogo - http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=175969 - e diz isto enquanto mexe no seu sovaco, como que a limpar o suor... tipo nervoso miudinho como quem está apenas a transmitir as palavras do seu dono.

Para mim, o que o delegado escreveu foi mais ou menos isto : "pronto, senhor Costa. Já roubámos mais dois pontos ao Benfica. Agora passe para cá o envelope que nos prometeu." - claro que isto é só a minha opinião, mas bem podia ter sido isto, porque foi mesmo o que aconteceu.

Já agora, eu também gostava de saber uma ou duas coisas... a ver se alguém me consegue responder?

* Porque é que um clube cujo presidente foi acusado e considerado culpado de corrupção pela Liga continua nas competições oficiais, ao lado dos restantes?

* Porque é que no túnel do estádio da porcalhada, desde que me lembro, houveram distúrbios e ninguém nunca referiu nada nos relatórios? - o besunta do guarda Abel deve andar com as orelhas a ferver há anos a fio.

* Porque é que não há relatórios sobre os adeptos do clube regional do Douro, que sempre que saem da jaula parecem uns animais e partem tudo o que lhes aparece à frente? - cambada de estúpidos.

* Porque é que nunca houve nenhum relatório sobre o financiamento do centro de estágios do clube da porcalhada em Gaia, que foi praticamente oferecido pelo presidente da CM Porto e do presidente do Metro do Porto?

* Porque é que esta cambada de animais não se preocupa apenas com os problemas que tem no próprio clube?


Enfim... podia estar aqui a debitar merdas destas durante dias, mas já estou cansado e farto de toda esta gentalha que pensa que pode atingir o Benfica. O problema desta gente de merda é o medo... estão todos borrados de medo do Benfica deste ano... e se querem que vos diga a minha opinião... é bom que estejam.

CARREGA, BENFICA!!!!!!!

1 comentário:

  1. Mais uma vez de acordo com tudo!

    Mete NOJO a ESCÓRIA TRIPEIRA E DOENTE que está sempre com o GLORIOSO na mente!
    Cabrões!

    Pode ser que quando o Bimbo morra o clube desça de divisão ou passe pelas passas do Algarve e aí é que nós nos vamos rir!

    Aguardo com excitação esse dia em que o maior cabrão de todos os tempos do nosso futebol, que usou de tudo para ganhar, desapareça do mapa! Que bom que vai ser, até o Mundo fica mais limpo!

    CARREGA BENFICA, CONTRA TUDO E CONTRA TODA A ESCUMALHA!

    ResponderEliminar