sábado, 31 de outubro de 2009

isolados à frente era pedir muito... pois era

Pois é, meus amigos... o Benfica perdeu. Não jogámos tão bem como nos últimos jogos, mas de qualquer das formas, cheira-me que houve mais neste jogo do que apenas o jogo da filial da agremiação corrupta. Agora lá vai o javardo do jorge sousa buscar mais um bem merecido envelope. Trabalhou bem para isso, o porco.

Ainda estou para perceber porque foi anulado o golo ao Benfica. Claro que no meio da molhada existe sempre alguma falta, certo? O boi amarelo achou que sim. Eu só vi uma saída horrível do guarda redes e um golo limpo.

O João Pereira devia ter sido expulso pelo menos uma vez... eu achei que foram duas, mas a minha opinião não foi unânime.

Vi pelo menos 2 braços na bola... eu achei que foram 4, mas não foi unânime na mesma.

E cheira-me que o Cardozo vai ficar de fora uns bons jogos... espero que me engane nesta.

Mas, tirando esta roubalheira toda, é nestes momentos que temos de nos unir. Temos de ser fortes e apoiar. E, como isto fica registado aqui para todo o mundo ver, eu acredito que na pior das hipóteses dentro de 3 jornadas estamos isolados na frente.

Contra tudo e contra todos, somos mais do que eles todos juntos... Carrega, Benfica.

1 comentário:

  1. só para dizer que fomos mesmo "ROUBADOS"... é só chupistas, gatunos e ladões... como diz o outro!

    ResponderEliminar