quarta-feira, 28 de outubro de 2009

orgulhosamente Benfiquista

É com grande orgulho que recebi o convite para me tornar membro activo do blogue Lampião até á morte, pois este é o sentimento que me absorve desde menino, e que me vai acompanhar ao longo de toda a minha vida - SER BENFIQUISTA.

Pois é meus amigos, este ano está de facto a correr muito bem ao nosso clube, que, em todas as frentes onde está envolvido vai espalhando classe, competência, espirito de grupo e goleadas e que nos fazem sonhar e bem alto por objectivos que nos vêm fugindo há algum tempo.

Grande equipa grande treinador, grande massa de adeptos e sócios, um grande estádio, uma tv que respira benfica 24 horas por dia, a rádio que vem a caminho, um centro de estágios de fazer inveja aos nossos pares ( claro que me refiro aos grandes colossos Europeus ) e assim com tudo isto somos orgulhosamente o MAIOR CLUBE DO MUNDO.

Uma palavra também aos nossos eternos rivais, que já não sabem mais o que dizer e que não conseguem disfarçar o que lhe vai na alma - O 2º lugar está disponível e aceita canditados.

Força aí pessoal e até ao meu ( breve ) regresso.

FRBPALMA

1 comentário:

  1. E merece sentir esse orgulho. Vai pertencer a um cantinho Benfiquista de grande gabarito.
    E espera-se, com a certeza de que será assim, que o Benfica continue a ser tão bem defendido como tem sido.
    Parabéns, caro Benfiquista

    ResponderEliminar