segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O declamador ficou sem voz

E o maior poeta do futebol mundial finalmente calou-se. O labrego de bigode não apareceu na sala de imprensa. Depois de ter dito "um cretino é um cretino" na flash só me apeteceu mandar uma granda LOLADA ao senhor do bigode, ou então seis grandas loladas. Depois de levar com seis na pá, eu até desculpo o besunta.

O Manuel Machado deve estar nos balneários a tomar uma palete de Rennies para a azia (como bastantes milhares de antis) e a ler os Lusíadas para acalmar os jogadores durante o vôo de regresso à Madeira.

Mais uma vez fomos roubados... uma expulsão perdoada, 2 foras de jogo mal tirados que dariam golos, o golo do Nacional em fora de jogo... mas todos vão falar apenas do penalti do Aimar. Sinceramente, a mim não me interessa nada o que os outros dizem. A mim só me interessa este Benfica que eu adoro... que me faz vibrar, que me faz sonhar. Que me dá alegrias e que me lixa completamente as cordas vocais de tanto gritar.

O meu Benfica está espantoso, vibrante, espectacular, excelente.

Finalmente, volto a ver o Benfica com que cresci e que me habituei a amar, nos bons e nos maus momentos.

CARREGA BENFICA!!!!!

2 comentários:

  1. Nao se esqueça de matraquear os miolos aos adeptos do fcp diariamente tratando-os por andrades corruptos. não podemos dar descanso a esses porcos nojentos que rastejam aos pés do porco da costa.

    ResponderEliminar
  2. O Machado desta vez ficou tão gago que nem na arbitragem falou. também, pudera!...
    O mais que conseguiu foi pôr-se à frente do espelho no balneário e balbuciar para a sua imagem do lado de lá: cretino, és um cretino e um cretino não muda, é sempre um cretino...amarelo, azul ou vermelho ...
    E ontem ficou vermelho, vermelho, vermelho ...
    Salve-se, pelo menos, que sabe reconhecer-se ao espelho.
    E os espelhos da Luz são os mais fiéis que existem!...

    ResponderEliminar